terça-feira, 13 de novembro de 2007

retrato falado

Lá vai, Jhenni...

Uma hora: a noite (sim, eu também Jhenni)
Um astro: Zeca Baleiro
Um móvel: sofá da casa da minha avó
Um líquido: suco de maracujá
Uma pedra preciosa: diamante, afinal "Diamonds are a girls best friend " de preferência o "coração do mar" de Titanic
Uma árvore: mangueira * pela minha infância...
Uma flor: girassol (sim, eu também Jhenni 2) e de maracujá - tem outras
Uma cor: azul esverdeado (o "teal" do orkut, o "verde petróleo do MSN", a cor de alguns orelhões da Oi, é esse aí)
Um animal: urso panda >.<

Uma música: Balada do asfalto e todas as outras de Zeca - tem muuuuuuuuito mais
Comida: feijoada completa :9
Um lugar: Solar do Unhão
Um verbo: Sentir

Uma expressão: "Cê besta, moss" - saudade de Brumado i_i
Um mês: agosto

Um número: o 5 é bem simpático >.<
Um instrumento musical: piano e sax ( eu sei, mas é que gosto dos dois)
Estação do ano: primavera
Um filme: longa - O nome da rosa , curta - No passo da véia

Programa de TV: Programa do Jô
Uma revolta: Injustiça

5 Comments:

descolonizado said...

esses questionarios me lembram aqueles cadernos de confidencia que a gente fazia no ginazio.

hi hi hi

Padre Alfredo said...

AGOSTO. Tb adoro este mês que me pariu.
parabéns pelo blog. Lindo!

MM said...

Com Baleiro é bem melhor

Jeniffer Santos said...

é....apenas 2 coisas em comum...MILAGRE!

kkkkkkkkkkk!

beijos xuxu ^^

Taiane Dantas said...

GENTE, LEIAM O POST ANTERIOR TAMBÉM! OBRIGADA! =*