segunda-feira, 26 de novembro de 2007

No lado esquerdo do peito, a flor.


O meu jardim outrora vazio está levemente colorido. É uma florzinha incerta ali no canto, perto de um monte de pedras que me impedem de toca-la com todo carinho que a devoto. Não sei se realmente é motivo para minha felicidade, uma vez que não se completou por inteiro o florir, mas como dizem as bocas ensaiadas, o que vale é ter uma flor. Pra ser sincera nem sei se é mesmo flor, pode ser só uma folhinha gaiata fantasiada para me enganar, mas o que sei é que eu sinto flor, então pra mim agora é flor. Mas não se vá, pequena. Não se afaste assim do meu alcance visual. Eu te queria aqui pertinho, aqui pra mim, no jardim todo, todo flor pra mim. Entro pela porta, espero na janela, fitando...

6 Comments:

Jeniffer Santos said...

eu amei esse txt...
e sei lá...me identifiquei.


existe um grande jardim,vamos caminhando por ele,encontrando um flor ali outra acolá,uma miúda,uma grande,uma despedaçada,outra desabrochando...vamos nos encantando por cada uma delas de forma diferente...um dia a gente encontra a flor do nosso jeitinho,do nosso agrado.


^^

. fina flor . said...

aproveite o perfume :o)

beijos e boa semana, bela

MM.

O Profeta said...

Tem encanto, tem magia o teu espaço...


Boa semana


Doce beijo

descolonizado said...

que lindo. deixou cheiro de jardim aqui no meu quarto.

Alexandre Lucio Fernandes said...

A flor que perfaz seu desejo solícito de ser, de estar, de sorrir. Já pensou numa conpanhia perfumada, te dando pétalas de presente...
Texto suave, romântico, que inebria nossa alma.

Adoro jardins, adoro flores.
:)

Beijos minha querida

Geovana said...

Oi. Conheci seu blog por acaso, fazendo umas pesquisas na net é já está na minha lista de favoritos. Me diz uma coisa... tem várias poesias, algumas em versos, são suas? São lindas e cheias emoção.

Parabéns por ter passado na primeira fase. Espero que passe na segunda porque esse país tá precisando renovar seus jornalistas.

Abraço, Geovana (SSa, Ba).
(http://meninorude.blogspot.com)