quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pelo pecado


Desmancha essa trança de braços e vem me mostrar
Num bruto silêncio escondido em qualquer riso bobo
Que é mesmo a hora certa pra errar a direção
Fazer valer todos os riscos e nadar no abismo desse abraço.

Eu já te expliquei as minhas desculpas
Troquei milhões de vezes a roupa, os sapatos, os olhares
Mas parece que você só se convence de que é dia
Que Deus conspirou, praguejou e saiu pela esquina.

Então só me resta te empurrar de vez pro meu mundo
Com todas as armas, até mesmo as de Jorge
Fazer você dançar no meu ritmo e esquecer qualquer pacto
Com anjos, bruxas ou olhos azuis.

Vem! Entregue-se às chamas das minhas mãos
Cruze o mundo mas não deixe essa lembrança sem existir
Faça disto o teu ponto continuativo
E no próximo parágrafo fale comigo.

7 Comments:

MM said...

Delícia!

Jeniffer Santos said...

ow indireta mais linda que já vi xD

descolonizado said...

é... teve gosto mesmo.
adorei .

Padre Alfredo said...

Não me delete. Deleite-se!

Gabriel Casemiro said...

tai, tô postando na conta do meu hermano mas é Raisa (lagarta-listrada.blogspot.com).

lovely!!!

O Inexorável said...

"Faça disto o teu ponto continuativo
E no próximo parágrafo fale comigo"
hihihihihi


Gostei!!!

passa la depois
=*

Alexandre Lucio Fernandes said...

Que palavras arrebatadoras e declarativas. Num ´mpeto amoroso e perspicaz, você soube transparecer um romantimso impregnado nas plavaras. De um amor quente, suave e ao mesmo tempo desvairido.

São Pensamentos fascinantes e extasiantes.

que texto aiai
:)

Beijos