sexta-feira, 9 de novembro de 2007

"Me dê a mão, vamos sair, pra ver o sol"


Hoje eu canto baixo
Bem baixinho
No pé do ouvido
Pra acalentar
a minha doce menina.

Vem, pequena
Você que nunca teve medo do escuro
Segura firme a minha mão
E segue o farfalhar das borboletas
Com seus passinhos de boneca.

Eles te trazem baldes de fel
E o mundo é agridoce
Mas lá no fundo, anjo
No fundo do seu coração
Toda doçura está e para ti basta

Sinta a grama roçar seus pés
O vento brincar com seus cabelos
O sol fechar seus olhinhos
E no fim do dia, a lua iluminar seus sonhos
Vês? A vida pode ser tão suave, princesa

Então me abraça
Eu sou teu travesseiro, tua fada madrinha
Quem te viu chorar, sorrir, amar
Quem te trouxe até os dezoito
E hoje, quem te ensina a andar sozinha


1 Comment:

descolonizado said...

que textinho gostosinho de ler.
amei.

beijos.