terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ponto continuativo




E os planos que teci

embebedada num suspiro falso teu

hoje os dilacero

não por ódio ou desgosto

mas por falta de futuro.

De que adianata regar o estéril

berrar aos ventos, nadar contra a correnteza?

E é por isso que hoje eu derramo

o vazo cheio, eu entrego, rendo

dou o último passo e lanço no espaço

cada parte desta quimera.

Ó tola iniciação, ó pesares deixar-te.

Mas é o regaço que encontrei

para repolsar este pobre âmago.

E sobre este ponto continuativo

Recomeço falando de mim

tão somente de mim

eu eu-lírico, eu protagonista

eu corpo, eu alma

eu cuidados, eu trato

um eu por mim e mais ninguém

efêmero, decerto.

1 Comment:

Jeniffer Santos said...

uau...
mt perfeitooo!
axo q o melhor q já li até hj.

=D


adoreiii xuxu!
parabéns!
bjO!