quarta-feira, 17 de outubro de 2007

E viro loba...


A madrugada é mesmo o berço das inquietudes psicológicas, digo porque me mostro em reviravoltas no desenrolar da ponte noite-dia. É difícil acreditar que neste horário tão produtivo as pessoas cismam em dormir. Veja só, dormir?! Não minha gente, como vocês são capazes? Este é o período do dia em que nós somos mais nós, no qual a negritude celeste facilita as ligações neurônicas e nos vemos impulsionados a aprofundar discussões – muitas vezes íntimas e solitárias. Pelo menos é desta forma que eu visualizo as horas posteriores à meia-noite. Como era de se esperar, este pequeno pensamento que vos trago foi tecido nas gélidas horas da antemanhã, enquanto procurava ingenuamente organizar alguns quebra-cabeças pessoais e deparando com a certeza de que nem tudo pode ser resolvido sozinho e pior, que quase tudo depende da boa vontade de Chronos, parei de digladiar com minhas âncoras – as quais minha personalidade, que tende ao drama, faz questão de manter a manutenção do aumento do peso - para degustar o frescor das três da manhã e conseqüentemente ir pouco a pouco caindo nos braços de Morpheu.

5 Comments:

Nallim said...

Eu realmente também funciono melhor à noite... É nela que você se sente você, e seus medos e anseios se desnudam em verdadeiras faces!

Paramirim News said...

viajou hein

mas o texto esta muito bom
abraçao

Jeniffer Santos said...

eu sou da noite,da madrugada...sem dúvidas!


ultimamente ando sumida da madruga ,da net...nem sei ao certo pq =/

dormir cedo?
isto não me pertence..kkkkkkkkkk!
deito na kma,e fico ouvindo musik até altas hrs....
deitar cedo p levantar cedo e ir p facul?
isto tb n m pertence...hauhauhauha!
só acordo atrasada,filo aula ;D


ai ai ai...



no mais...belo txt xuxu!


beijos!

A Autora said...

assino embaixo.....é tudo assim mesmo...
beijos
Carol

O Inexorável said...

Muito bom...essa noite mesmo por coincidencia senti tudo isso.
e tava pensando na minha pessoa quando parei pra pensar e descobrir que ela comia meu sono.
uauahuaauh
bjo trakinas!!!