terça-feira, 23 de outubro de 2007

Um copo bem cheio de eu


Como dá trabalho ter este coração de menina-moça-mulher romântica. Eu sempre dou risada dos meus pezares. Quanta tolice! Sabe aquela que se deixa levar por marés boas e acariciar a alma por olhares pseudoapaixonados? Sou eu. A ligação pele-coração aqui é super eficiente. Até demais! Difícil é trocar de pele toda vez que o coração alarma perigo. Ai ai... este órgão pensa que manda, tão sem razão e ainda quer ter voz, como pode? Ninguém sabe... O que sei é a agonia de viver num despenhadeiro ora favorável ora desesperador. Ruim não é olhar lá pra baixo e ver o quanto meu corpo vai sofrer quando espatifado estiver e sim contemplar o céu azul tão lindo, pincelado de aves a planar, admira-lo tanto, tentar o tocar e ter por dentro a convicção do quão difícil isto é. Pois então... cada um tem lá suas pontadas internas, talvez esta seja a minha, mas não tenho certeza, nem sei se isso é mesmo um azar ou uma tristeza em demasia. Sentir-se assim é bom; desesperar, apertar o peito, alagar olhos, mirar o vazio numa lembrança que de tão doce arranca um risinho fino... Tudo isto nos ajuda bastante, tomar nosso sumo assim bem concentrado é uma dose perfeita de releitura pessoal. Momento ímpar.

4 Comments:

Jeniffer Santos said...

ai ai ai...
essa vida!


mas com isso tudo teremos mts histórias p contar p os nossos netos xD


beijos,escondidaaaaaaaaaaa!

kkkkkkkkkkk!

subliterato said...

carambolas azuais, vc ta numa produção retada né..
mas eu to acompanhando hein..
Massa msmo!

subliterato said...

"Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio"]
Cartola

Alexandre Lucio Fernandes said...

Nessa sensibilidade que nos estampa sempre uma hora vivemos momentos em que precisamos tomar doses de nós. Momentos de reflexão, de profunda calmaria, que nos ajudam sim.

Menina-moça-mulher romântica...
que definição.
Logo notamos que com o pouco que escreves, tu abraça forte os sentimentos.

Sempre o sente com intensidade.

Ponto a favor.
Adoro ver isso ans pessoas.
;)

Beijos