domingo, 30 de setembro de 2007

A volta da aflição




Me faz um favor? Some! Some e leve com você todos esses desejos que tu me despertas. Leve também todas as palavras doces que ousar pronunciar e me envolver novamente. É! Isso... Carregue tudo que me prende a ti, todos os teus encantos infames que me seduziram. Chega disso e dessas mentiras todas. Chega também de me fazer ficar deste jeito. Querer-te é absurdo! É absurdo maior ainda pensar em querer-te mais uma vez. Enfim... siga a sua reta e deixe a minha em paz! Já basta todos os desvios que tu me fizeste criar. Não...eu não quero isso pra mim, não mesmo! Será? É disso que falo, desta desestruturação, desta confusão psicosentimental na qual você me faz embrenhar. Ó céus, por que fizeste me perder desta maneira? Não posso mais nem saber quem sou eu, o que eu quero, o que eu estou sentindo e pensando. Perdi! Me perdi de mim nesta ânsia absurda por ti! Ai tranquilidade, ai controle, cadê vocês?

1 Comment:

Emi said...

E no fundo a gente sabe que esse enloquecimento todo faz falta quando está ausente...