terça-feira, 4 de setembro de 2007

Perecivelmente chama









Sentir-me assim me faz pensar

nos segundos antecedentes.



Pensar assim me faz temer

que todo sossego tenha prazo

que toda felicidade dure o tempo certo

pra você sentir e acabar.



Temer assim me faz chorar

me faz procurar em mim qualquer porto seguro

qualquer faísca de verde em brasas

qualquer caminho.



Chorar assim faz punir-me

por toda ingenuidade pueril

por toda esperança ridícula

por toda entrega em vão

por toda fraqueza



Punir-me assim me faz querer não acreditar
em mim e em tudo
pra sempre.



Não quero mais acreditar
sentir, pensar, temer, chorar, me punir
abro meus poros
sinto as lembranças
e ouço
"foi fugaz, garota
não é eterno! "

3 Comments:

Unknown said...

Taid...já te falei que vc tem futuro?! Que texto em "espertinha"?!
lindo!! ^^

adoro-te!!!

=**

Jeniffer Santos said...

é...
pq tem coisas que não dura p sempre?
nós sabemos que nd é p sempre,mas sempre criamos esperanças que seja.
afff!

ki coisa x)

beijos,parabéns pelo poema!

Moinante said...

" ...Suave toque de seda preciosa
Cobertura fina e lustrosa ..."

Até sempre ...